Recanto nem tão secreto de uma Ariana

Aceita um copo? Então sente-se, acomode-se e divirta-se.

21 abril, 2006

Feriadão.. e dai?

Mais um feriadão. Este ano está ótimo. Eu realmente não espero que ninguém leia isso. Acho que estou escrevendo mais para mim mesma. Está sendo um dia de tirar poeira do armário. Descobrir antigos amores, antigos dissabores. Descobrir como a adolescência é tão gostosa e muitas vezes não damos valor a ela. Depois de desenterrar tantos guardados, eles voltaram para as gavetas, quem sabe até o próximo feriadão ocioso, mas algumas coisas foram interessantes... Principalmente a redescoberta do CDC (Caderno dor de cotovelo)... Quem sabe eu crie coragem para colocar algumas coisas por aqui. Afinal este é o meu recanto, já que me rendo, por que não me expor?

Pensamento do dia:
"A história dos grandes acontecimentos do mundo não é mais do que a história de seus crimes. - Voltaire"