Recanto nem tão secreto de uma Ariana

Aceita um copo? Então sente-se, acomode-se e divirta-se.

22 abril, 2006

Propaganda é a alma do negócio

Andei por aí fazendo propagando deste recanto e recebendo algumas visitas. Agradeço a todos que perderam um pouco de tempo comigo. Para que se torne um mínimo interessante é melhor parar de fazer auto-promoção e tentar colocar algo que preste. Como não tenho exatamente a idéia do que seria "algo interesante" peço sugestões.
Posto fics? Posto o que penso do que ando lendo?

- Dá para parar de palhaçada?
- Milo, alguém te chamou aqui?
- Você faz o que você quer comigo, então tenho todo o direito de aparecer por aqui.
- Folgado.
- Você convidou a todos, então agora não reclama! Aproveitando o ensejo, me dá um chopp!
*Puxando o banquinho*
- O dinheiro na frente!
- Mercenária! Vou fazer greve! Nada de aparecer nas suas fics!
*Estendendo o chopp*
- Você não vai fazer isso comigo,vai?
- Não me trate bem para você ver...
*Estendendo o tapete vermelho*
- Este blogguinho é todo seu...
- Eu sabia! Eu sou o bom!

Só quero ver o que vai acontecer quando os outros chegarem... Mas por enquanto pego um chopp e sento ao lado de Milo para contar piada.



Pensamento do dia


"Um homem é julgado sobretudo por seus vícios; as virtudes se pode fingir; os vícios são sempre genuínos."
Klaus Kinsk