Recanto nem tão secreto de uma Ariana

Aceita um copo? Então sente-se, acomode-se e divirta-se.

23 abril, 2006

Hoje é dia de Festa!!!!



Hoje é dia de festa e comemoração. O sucatinha, meu companheiro de horas e horas de insônia na internet finalmente ganhou a tão merecida aposentadoria, sendo substituído pelo "Sucatinha Hardcore".
Confesso que fiquei um pouco triste ao soltar os cabos do HD e do CDRW para serem adicionados ao novo "Sucatinha Hardcore", parecia que olhava para mim e lamentava por já não poder mais me atender. Foram anos de companherismo, brigas, reconciliações... horas e horas sobre a bancada tentando regatá-lo mais uma vez...
Hiii... já estou ficando saudosista. Mas de qualquer forma, apesar de estar em dia de festa com meu novo brinquedo, fica aqui a homenagem sincera ao "Sucatinha 1.0", foi bom enquanto durou.

- Você está meio chata hoje, não?
- Lá vem você de novo... Você já viu a foto que ilustra esse blogg? Por acaso é a sua?
- Intriga da oposição. Tenho certeza que você vai colocar uma foto minha mais dia menos dia... Eu sou seu companheiro fiel...
- Sem tentar puxar meu saco... mas já que insiste tanto, vou colocar uma foto sua...
- Eu sabia!!! - Milo pulando pelo escritório...
*Se eu fosse ele não ficava tão feliz... Sorriso irônico*



- Isso não vale! Essa foto era confidencial. Eu vou embora!
- HHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA

Pensamento do dia


"A fraternidade é uma das mais belas invenções da hipocrisia social."

Gustave Flaubert

1 Comments:

  • At 12:10 PM, Blogger Perola San said…

    lindissimo este casal sou louka por fincs e de prefewrencia dos cavaleiros de ourouhuhuhu
    eiiiiiiiiiii ae rola algum evento yaoi??
    graciasssssssssss huaaaaaaaa
    belo blog visite o meu tbm^^

     

Postar um comentário

<< Home