Recanto nem tão secreto de uma Ariana

Aceita um copo? Então sente-se, acomode-se e divirta-se.

25 abril, 2006

Falando um pouquinho de fics...

Eu gosto muito de ler fics e sou uma leitora voraz de qualquer coisa que aparece pela minha frente. Já cheguei ao cúmulo de ler lista telefônica por falta de outra coisa. A produção de fics anda bastante grande e a proporção de porcarias também cresce vertiginosamente.
Estou longe de ser uma grande escritora, diria eu que preciso de milhares e milhares de linhas ainda para poder tirar o "plural de humildade" dos meus comentários, porém... O seu Manoel do Botequim deve estar tendo enfartes, AVCs e síncopes diversas diárias. Ninguém está livre de erros. As minhas próprias fics estão recheadas deles, principalmente porque na grande maioria das vezes não são betadas nem por mim mesma. Tenho o péssimo hábito do embrulha e manda. Mas ao menos é possível ler e entender. O que mais me assusta é a línguagem de MSN estar tomando conta cada vez mais dos textos. Isso é inadimissível. Boas idéias são "assassinadas" pelo monstro da preguiça.
Me desculpem aqueles que a usam, mas não dá. É horrível de ler, difícil de entender. Começou os "vc, aki, qdo, entaum" o botãozinho vermelho do browser pisca alerta e o mouse cria vida própria. Bye, bye.
Se eu escrevo, é para alguém ler, então tento respeitar o leitor. Acho que já me alonguei demais com críticas. Espero começar a escrever coisas boas. Minha intenção é elogiar sempre, precisamos de mais e mais pessoas alimentando a fome de boas histórias, razoavelmente (no mínimo) escritas para os momentos de ócio profundo ou de necessidade de sair um pouco dessa nossa realidade desgastante e cruel.
- Sou obrigado a concordar com você.
- Até que enfim apareceu por aqui. Pensei que só o Milo fosse dar o ar da graça.
- Ele me arrastou. Sabe que não gosto muito de sair de casa.
- Ora, Camus, faça deste cantinho a sua casa.
- Estou começando a me sentir bem aqui.
- Viu, gelinho. Eu não disse que você ia gostar?
- Até que enfim você deu uma boa dica.
- Meus programas não são tão furados assim...
- Sei... Ainda me lembro até hoje quando me arrastou para ver final de campeonato de futebol debaixo de um sol escaldante.
- Confessa que foi legal!
- Foi ótimo... principalmente a ensolação que eu peguei depois.
- Detalhes...
- Meninos... meninos... eu sei que a casa é de vocês, mas poderiam lavar a roupa suja em um outro momento?
- Claro, claro... Eu só vim aqui para conhecer o cantinho e acabei gostando do comentário de hoje.
- Obrigada Camus. E volte sempre que desejar.
- Voltaremos.

Pensamento do dia


"Diga a verdade e saia correndo"


Provérbio chinês