Recanto nem tão secreto de uma Ariana

Aceita um copo? Então sente-se, acomode-se e divirta-se.

13 agosto, 2008

Enquanto isso... Na sala do Recanto II

Shaka ouvia calmamente o seu lado da história, saboreando seu chá. Sua história estava agora no mural do Recanto.

Milo: Shaka... eu não creio. Você quebrou seu templo todo?!?!?! *o olhar do Cavaleiro de Escorpião era de total assombro.*

Shaka: Existem muitas coisas em nossa vida que você não sabe, meu amigo.

Camus: E pelo visto, todas serão expostas nesses murais.

Shaka: Isso não me preocupa. É passado. Hoje sou feliz.

Camus: Todos somos...

Milo: Isso é verdade geladeira minha... estou com sono. Vamos descansar?

Camus: Se sua idéia é descansar, melhor que vá sozinho.

Milo: Eu tentei ser discreto! Camus, quarto, agora!!!

AA: Ei... está pensando que isso aqui é motel?!?!?!?!

Milo: Não. Estou apenas me sentindo em casa.

AA: *gota*

Frase do dia
"Sexo é o único esporte que não é
cancelado quando falta luz." ( Laurence J. Peter )