Recanto nem tão secreto de uma Ariana

Aceita um copo? Então sente-se, acomode-se e divirta-se.

27 abril, 2007

Bata-papo Informal

Estava eu, calmamente sentada com Milucho. Não falávamos nada de útil, afinal, um Recanto para relaxar é, antes de mais nada, um lugar para jogar conversa fora. Saga, Eliz, Aioros e Nina chegaram.

AA: Meninas e Meninos, sejam muito bem-vindos. Espero que apreciem este cantinho. Aproveitem o espaço e se acomodem da melhor forma possível. Como podem perceber não temos garçons, mas a cozinha, a geladeira e o bar estão abastecidos.

Milo: Vou poder contar agora a minha infância?

AA: Milucho querido... será que não teria uma história menos melancólica para contar?

Milo: Eu trouxe o DVD do desfile de langerie... posso colocar pra gente, o que acha?

AA: Perfeito!!!!!! Bom... já vi que temos diversão para um bom tempo. Eu mesma já assisti esse DVD algumas vezes e não me canso de rir com ele. Vamos aguardar mais alguns convidados?

Milo: Vamos sim... enquanto isso, que tal uma musiquinha?

AA: Estou com medo, mas vou deixar você pilotar o som.

Musiquinha do Milo




Pensamento do Dia


"Não me pergunte se isso tem cabimento... se tivesse, caberia em algum
lugar, e eu então guardaria essa loucura... "(Andréa Muniz)