Recanto nem tão secreto de uma Ariana

Aceita um copo? Então sente-se, acomode-se e divirta-se.

23 junho, 2006

Copa, mudanças, trabalho e outros...

Ando meio relaxada na reforma e reconstrução do Recanto...
- Graças a Zeus, ela esqueceu de nos torturar...
- Esqueci nada, Milo, tanto que estou aqui.
Milo leva uma pedalada de Saga.
- Seu boca grande. Ela tinha esquecido da gente, agora vamos ter que trabalhar dobrado.
- Grande idéia você me deu, Saga! - AA pega o chicote e começa a correr atrás dos escr... dos trabalhadores. Dessa vez quem levou a pedalada foi o Saga e não foi só de Milo.

Mas como eu ia dizendo, muitas coisas tem acontecido neste mês de junho e tenho sentido falta de postar no blogg, dos papos com o pessoal do fórum no MSN, de escrever a continuação de minhas fics estacionadas e de colocar no papel algumas idéias que me vão pela cabeça... Enfim, tenho sentido falta deste meu lado "solitário" em frente ao computador.

Meu chefe anda soltando fogo pelas ventas e me saturando... hoje consegui uma folguinha e vim correndo escrever estas modestas linhas, minha internet agora é compartilhada com meu amado irmão que casou e resolveu tranformar a minha casinha em seu lar, doce lar, os jogos do Brasil na Copa tem me consumido algum tempo e me obrigado a ser mais social. Pretendo colocar algumas fotinhos da galera do bar da esquina onde nós, moradores, tranformamos em nosso quintal.

O Rio de Janeiro não está fácil, a violência que é tão divulgada nos meios de comunicação mundo afora, incomoda, e muito. Acabamos por criar mecanismos de sobrevivência estranhos. Os pequenos bairros de subúrbio cada vez mais parecem microcosmos, onde nos aglutinamos para tentar ao menos ter um mínimo de convivência social e divertimento com um pouco de segurança. Onde vamos parar, não sei, mas por enquanto o jeito é fazer o melhor possível e acreditar que, quem tem poder para nos ajudar, resolva olhar por nós....

- Lá vai ela começar a se lamentar de novo.
- Quer ficar quieto, voltar ao trabalho e me deixar desabafar em paz!!!!
- AA, querida, não quero me meter, mas este post é para se lamentar?
- Até tu, Mu????
- Não é por nada não, mas se for para se lamentar, eu vou pegar o meu lencinho.
*AA emburrada*
- Tá bom, já acabei! Satisfeitos?
- SIM!!!!!! - um coro é ouvido.

Bom, como eu ia dizendo, além de tudo isso, tenho procurado não deixar meu personagem do fórum atrasar os RPGs, e tenho gasto uma boa dose de tempo e imaginação. Mas está ótimo... relaxa.

Com tudo isso, creio que a reforma do Recanto ainda atrase um pouco, mas prometo ao menos tentar postar alguma coisa até que tudo se conclua...

- AA, AA, rápido...
- O que foi, Kanon? Você não tem algumas paredes para embossar?
- Eu tenho, mas venha ver o que o meu ajudante está fazendo.

AA segue Kanon em direção a uma área que estava sendo usada como estacionamento.

- Você não me trouxe aqui para ficar olhando carros estacionados, não foi? Eu tenho mais o que fazer, sabia?

- Você não está notando nada de errado com seu carro não?

AA olha mais atentamente para seu carro e nota os vidros embaçados e um leve balançar...

- Mas... como... o quê???
- Sua lesada, tem alguém usando seu carro de motel, mais especificamente, meu ajudante...
- MILOOOOOOOOOO....

AA sai correndo em direção ao carro para acabar com a pouca vergonha no AAMóvel.

Pensamento do Dia
"A embriaguez não cria vícios. Apenas põe-nos em evidência."

(Sêneca)