Recanto nem tão secreto de uma Ariana

Aceita um copo? Então sente-se, acomode-se e divirta-se.

30 maio, 2006

Novos capítulos, quiça novas histórias...

Consegui esta semana postar novos capítulos de fics paradas. Isto muito me deixou feliz. Às vezes tenho medo de me perder no meio do caminho. O problemas, na realidade, não são as fics, elas servem apenas para relaxar e exercitar a retórica, o problema é que se me perco no meio do caminho de uma fic, estou me perdendo no meio do meu caminho.
O que escrevo é uma parte de mim, assim como tudo mais, e eu tenho o péssimo vício de não terminar o que começo.
A cada dia venho me policiando para não perder o rumo, seja das histórias, seja de minha própria trajetória.
Agradeço aqueles que lêem este blogg, aos que lêem as minhas fics, aqueles que estão sempre nos bate-papos (santo MSN mau) por, mesmo que não tenham consciência disso, me ajudarem a manter o centro, a manter a sanidade mental, no meio deste caos que vivemos.
Mas devem estar se perguntando... e novas histórias, afinal elas estavam no início deste post.
Bom, estou com algumas novas histórias engavetadas no HD do sucatinha hardcore e gostaria de sugestões. A imaginação está voltando, mas, se ficamos encapsulados dentro de nossas próprias mentes corremos o risco de cairmos na mesmice, se assim o for, é melhor parar.
Quero desbravar terras virgens, aceito sugestões!

Este post também tem outro objetivo!

PARABÉNS SAGA, PARABÉNS KANON!!!!






- Por que o nome dele vem sempre na frente?
- Por que eu sou mais bonito, mais gostoso e mais famoso que você!
- Sai dessa! Você é meu irmão gêmeo univitelino, esqueceu, então você é TÃO bonito QUANTO eu, TÃO gostoso QUANTO eu e pode ter certeza que a sua fama não é das melhores, senhor dupla-personalidade...
* Pedalada no Kanon, pedalada no Saga, cadeiras começam a voar no Recanto, cosmos se inflamam...*
- PÁÁÁÁREEEEMMMMMMM!!!!! AGOOOOOORAAAAA!!!!! Eu aqui, tentando parabenizar os dois e vocês destruindo o Recanto!!!! Que abuso.
- Er... bem... desculpe-nos... sabe como é...
- Não sei de nada! Ou vocês começam a se comportar ou podem esquecer o bolo, a festa e principalmente o barril de ouzo que tem guardado lá na dispensa...
- Festa, bolo, ouzo... Saguinha meu irmão amado e querido...
- Kanonzinho lindo, dá um abração aqui...
*Todo homem tem seu preço, todo cavaleiro também - "filosofa" a autora com seus Tico e Teco (neurônios ativos).*
- Que bom que já estão em paz de novo! Galera, podem trazer o bolo!!!!
*Shaka entra trazendo o bolo, Camus, os salgados, Mú os pratos e copos e Milo o barril de ouzo, mas parecia tão leve...*
- Athenas de Áries, sua louca, você deixou o Milo responsável pelo vinho?????
- Er... bem... ele pediu com tanto jeitinho... *autora completamente sem graça vendo seu queridinho "ligeiramente" alcoolizado...*
- Espero que ainda tenha coca-cola na geladeira para acompanhar o bolo. - suspira Saga meio desanimado.
- Que nada - ihc - eu xó besbi uns golim de nadis - ihc...
- Milo, mon ange, direto e reto pro chuveiro! - Camus arrasta Milo pro banheiro, uma chuveirada fria (devidamente gelada diria eu) deve ajudar o borracho.
- Bom, pelo menos o bolo está inteiro, vamos cantar logo este parabéns, antes que mais alguma coisa se perca entre a cozinha e o salão.

"Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida"


- Podem apagar as velinhas...
- Explosão Galá...
- Eu disse as VELINHAS e não as VELHINHAS!!!!! - autora se escondendo atrás do balcão.
- Foi mal...
*Essa festa não foi uma boa idéia...*

Pensamento do Dia
"Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar."

(Thiago de Melo)

2 Comments:

  • At 5:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    *chegando perto, para dar parabéns aos gêmeos, mas percebe a confusão*

    o__O
    Só queria desejar parabéns para vocês.
    Saga e Kanon felicidades e...

    *deixa presente e se esconde atrás do escudo de Athena*

    Lu, como tu aguenta essa zona? =p

     
  • At 6:03 PM, Blogger Luciana said…

    Nem eu mesma sei como aguento esta bagunça. Mas eu acho que no final das contas eu gosto...
    O escudo de Athenas não é só uma decoração do Recanto. Ele tem sua razão de ser...
    Pode deixar que eles receberão seus presentes...

     

Postar um comentário

<< Home