Recanto nem tão secreto de uma Ariana

Aceita um copo? Então sente-se, acomode-se e divirta-se.

22 maio, 2006

Mil Perdões e As Sete Cidades, o Meu Amor

Eu queria comentar sobre uma fic que tenho um carinho especial por ela. Na realidade são duas. Uma complementa a outra e ambas são meus xodós. Nem de longe são as minhas melhores fics, nem as mais bem escritas, mas são especiais pra mim. Primeiro por terem duas músicas pelas quais sou apaixonada e segundo porque refletem sentimentos que trago guardados dentro de mim.

Mil Perdões e As Sete Cidades o meu amor

Elas estão abandonadinhas lá nos arquivos do FF.net (nem mesmo sei como não foram deletadas) mas são as minhas queridas. É dificil falar de conflitos dentro de um relacionamento em que nós só nos damos conta deles quando tudo acaba. E mais dificil ainda assumir nossos próprios erros.

Eu tentei falar de uma busca por sua própria identidade, onde o outro sufoca, não por desequilíbrio ou maldade, mas por amor. O conflito de personalidades e a busca da perfeição.

Pincipes e princesas encantados não existem, e não temos o direito de tentar transformar o objeto de nosso amor naquele estereótipo que idealizamos. É fácil falar, mas difícil de fazer. Dia após dia fazemos isso sem nos dar conta. Escrevi estas fics tentando mostrar que, se realmente amamos, temos que ceder, perdoar, relevar e nos adequar. E, o mais importante, temos que exigir que o outro o faça também.

Por isso o meu carinho por essas fics... por isso resolvi tirá-las um pouco do ostracismo e colocá-las aqui.

Espero que consigam entendê-las e as curtam ao menos um pouquinho.
Mas, para não perder a graça, quem quiser ler, leia Mil Perdões primeiro.

A autora olha pros lados e tenta sair de fininho, esperando que ninguém perceba sua passagem pelo Recanto. Já estava quase alcançando a porta quando um pé se põe a sua frente e o barulho do tombo ecoa por todo o ambiente.

- P@#¨@#¨#$%¨&#, C$#%¨%&$%, C$#%#$%#¨#, P%¨$%¨&#$%, M@#$%$#%#¨.
- Quanta falta de educação... Devia lavar essa sua boca com sabão... ou melhor, com água sanitária.

A autora olha pra cima e encontra o dono da voz.
- Shakinha, lindo... você por aqui...
- Você achou que eu não voltaria?
- Er.. bem... sabe como é...
- Eu vi que você foi conivente com aquele carneiro doido. Eu não gostei nem um pouquinho da brincadeira de mau gosto de vocês.
- Por favor Shakinha... foi só uma brincadeira...
- Eu sei... Não estou magoado com vocês.. venha me acompanhe.
A autora se levantou e acompanhou Shaka, sem muitas alternativas, não queria conhecer nenhum dos infernos tão cedo...
Eles se sentam na mesinha mais próxima. Os outros cavaleiros se afastam dando espaço...
- Muzinho meu amor pode trazer o jantar de nossa autora, por gentileza?
Mu sai da cozinha do Recanto fantasiado de Coelhinha da Playboy com uma bandeja na mão.
- Huahuahauahuahauahuahauahauahuahauahuahaua. - Nossa querida autora não se controlou.
- Se eu fosse você não riria tanto. - Mu fala ao colocar o prato na frente da autora.

Ao olhar o prato a gargalhada entala na garganta... Uma suculenta sopa de giló com côco ralado, pedaços de jaca e beterraba.

- Pode comer queridinha, não lhe fará mal... é tudo natural.

E o resto da noite a pobre autora passou no banheiro.

(Crianças não tentem executar esta receita para se vingar de ninguém, isto é só uma brincadeira)

Pensamento do Dia
"A maneira mais fácil de ficar livre da tentação é ceder a ela."
(Tristan Bernard)