Recanto nem tão secreto de uma Ariana

Aceita um copo? Então sente-se, acomode-se e divirta-se.

12 maio, 2006

Desleixo Imperdoável.

Este blog é tão novo, tão recente e mesmo assim já está sendo negligenciado. Isto é imperdoável. Não vou tentar me retratar com aqueles (poucos, mais amados) que lêem e nem comigo mesma. Não postei e pronto. Mas vim aqui apenas para deixar claro que, apesar do desleixo aparente, este recanto não está esquecido nem será mais tão negligenciado.

Ultimamente ando também sem escrever capítulos para as minhas fics estacionadas. Já rasguei (ou deletei) páginas e páginas de "Eu, você, nós!" e "Só de Brincadeira 2 - A vingança dourada". A primeira ainda não consegui achar o tom certo para o próximo capítulo e isso está me irritando deveras. Mas, como dira Jack, O Estripador, vamos por partes!

Eu, você, nós!

Esta fic é centrada no relacionamento de Mú e Shaka e em como ele é posto a prova com a doença - simples mas chata - de Shaka. Até aí, tudo parece simples, como realmente o é, mas depois as complicações começam.
No primeiro capítulo, todo em primeira pessoa - tenho uma quedinha por escrever desta forma - Shaka e Mu discutem, uma discussão a priori completamente despropositada, mas que trás a tona as mazelas que vinham sendo dia a dia jogadas para debaixo do tapete.
Depois que Shaka se descobre realmente doente, algumas outras facetas da sua personalidade aparecem, como o orgulho exarcebado e um certo toque de imaturidade emocional.
Procuro colocar um Mú, como eu imagino (tirando por mim e por todos os arianos que conheço), centrado e calmo, sim, mas quando o gênio desabrocha, ninguém segura.
E agora eu empaquei. Não quero que a fic se torne pesada, afinal, Shaka tem apenas uma catapora, mas também não quero perder de vista a discussão sobre orgulho, imaturidade emocional e egoísmo que apareceu pincelada nos primeiros capítulos. E quero também uma pequena dose de humor, afinal, rir é o melhor remédio! Pronto! Me enrolei toda e continuo rasgando folhas de papel e deletando páginas e páginas digitadas no word sem conseguir avançar. Socorro!!!!!!

"Só de Brincadeira 2 - A vingança dourada"

Esta fic está me tirando o sossego. A primeira edição: Só de Brincadeira, foi escrita como o próprio título já diz, "só de brincadeira" mas foi uma brincadeira que fez um sucesso inesperado na minha curta carreira de ficwriter e acabou dando filhote. Eu já decidi os rumos que quero dar a esta continuação, mas nada está bom o suficiente, engraçado o suficiente, seguindo o estilo de comédia rasgada nonsense o suficiente... em resumo... tudo é um lixo... e eu querendo me matar de ódio... quanto mais simples, mais complicado se torna. Mas eu vou conseguir... Eu tenho fé nas minhas crises de bobeira. Elas geram fics pra lá de engraçadas. É só esperar a próxima chegar.

Ando tão romântica ultimamente, que acabei produzindo melosas fics hentai. Peço desculpas as fãs do bom Yaoi, inclusive eu mesma. Voltarei as origens. Em breve, acredito eu, Athenas de Áries voltará com mais um Mu e Shaka para a coleção!

*Muzinho adentrando o recinto puxando Shaka pela mão.*

- Olha quem eu trouxe para conhecer o Recanto!
- Shaka!!!! Seja bem vindo!!! Espero que sinta-se a vontade.
- Sabe... estive lendo o post, você tem certeza que pediu ajuda para os insanos que passam por aqui. Eles vão mesmo te ajudar a dar um rumo na minha doença?
- Claro! São os meus leitores, tem que ter o direito de opinar!
- Que Buda me proteja!
- Não fique assim. Eu te protejo...
*Autora saindo de fininho, envergonhada com a saliência que começou a acontecer no recinto.*

Piada do Dia

Seu advogado e sua sogra estão em um edifício em chamas. Você tem tempo de salvar um dos dois. O que você faz? Vai almoçar ou vai ao cinema?

Pensamento do Dia
"Eu queria ser pobre um dia, porque ser pobre todo dia é foda!"

2 Comments:

  • At 5:43 PM, Anonymous Anônimo said…

    Espero que vc consiga escrever essas fics (mas sei lá, os anjos do santuário podem fazer drama até com a mais simples doença, apesar de serem cavaleiros bons o_O).
    É normal blog ficar um tempo sem atualizaçào. ^^
    Até mais, beijos. =***
    Kamui (Shaka do SSY)

     
  • At 5:45 PM, Anonymous Anônimo said…

    Espero que vc consiga escrever essas fics (mas sei lá, os anjos do santuário podem fazer drama até com a mais simples doença, apesar de serem cavaleiros bons o_O).
    É normal blog ficar um tempo sem atualizaçào. ^^
    Até mais, beijos. =***
    Kamui (Shaka do SSY)

     

Postar um comentário

<< Home