Recanto nem tão secreto de uma Ariana

Aceita um copo? Então sente-se, acomode-se e divirta-se.

27 abril, 2006

Um dia em casa...

Uma maldita gripe. Vírus poderoso que me jogou na cama sem dó nem piedade. O telefone não pára de tocar, chefe achando que é corpo mole, pai se desculpando depois de um ataque histérico sem quê nem porquê, namorado preocupado, aluno querendo dicas de graça atrapalhando a santa paz de um ser humano - quer dizer de um resto de sr humano - que tudo que quer é dormir. Bom, meus problemas com uma gripe não interessam a ninguém, na realidade não interessam nem a mim mesma.
Aproveitei este pequeno repouso obrigatório para ler algumas coisas e descobri o porquê de, atualmente, eu prefirir as fics Yaoi e a resposta foi simples, simples, elas são muito mais interessantes. Melhores histórias, melhores enredos, mais bem escritas...
A minha intenção é chamar atenção para todos que escrevem fics não Yaoi. Criatividade! Cuidado com o português! Cenas inusitadas! E estas fics voltarão a fazer sucesso.
- Quer dizer que você já está pensando em me separar dele e me juntar com uma mocréiazinha qualquer?
- Não, Milucho, não é isso... eu apenas sugeri que quem não gosta de Yaoi pode fazer boas fics hentai, só isso! Você sabe que eu nunca conseguiria te separar dele...
- Sei...
- Essa fala é do Camus!
- Nem vem!Estou de mal com você!
- Me poupe vai... estou dodói...
- Estou nem aí pro seu charminho...
- Eu prometo um lemon bem caliente com o ruivinho, que tal?
- Eu não aceito suborno! Mas, pensando bem...
Sem comentários... O que fazer com esses personagens que adoram entrar no meio dos seus comentários?
- Eu não entro no meio dos comentários de ninguém!
- E o que você acabou de fazer?
- Me defender!
toc... toc.. toc...
- Oi.
- MÚ!!!!! Até que enfim, pensei que nunca viesse conhecer este cantinho.
- Você já estava acompanhada, achei melhor não me intrometer.
- Mas este cantinho é seu!
- Fico feliz com isso. Passei por aqui só para dar um oi e desejar melhoras. Outro dia trago o Shaka para conversarmos um pouco.
- Esperarei ansiosa.
- Eu não!
- Cala a boca Milo! - a autora e Mú falam ao mesmo tempo

Pensamento do dia
"Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e mesmo assim ainda gosta de você."

Kim Hubland

1 Comments:

  • At 11:58 PM, Anonymous Anônimo said…

    Milo tem o dom de fazer qualquer um dizer "Cala a boca". o__O
    Pobre escorpião...
    Espero que melhore. ^^
    Quanto as fics, as vezes tou sem nada para ler, acabo lendo até demais. =p

    Até mais. ^^
    (Tiemi/Shaka do SSY)

     

Postar um comentário

<< Home