Recanto nem tão secreto de uma Ariana

Aceita um copo? Então sente-se, acomode-se e divirta-se.

27 maio, 2006

Eu prciso escrever...

A autora está em crise, falta de tempo, falta de inspiração e falta de "saco" para digitar...
- Eu não aguento mais!!!!
- Por que tamanha revolta, Milucho querido?
- Todo mundo agora resolveu arrumar mulher pra mim...
- Calma... isso é só uma fase... passa.
- Sei... enquanto vocês entram de recesso eu tenho que aturar esse bando de iniciante.
- Pera lá! Eu sou iniciante!
- Mas pelo menos você me deixa ficar com Camus, tem um blogguinho onde eu fico a vontade e além de tudo tem cerveja!
- Sei...
- Tá querendo cavar elogio, é?
- Não, mas ainda não te perdoei pela minha cozinha...
- Pôxa, tia, mas tá tudo tão limpinho...
- Claro!!! Eu limpei...
- Ops...
- Tá bom... tá bom... o espaço está aberto pra você Milucho..
- OBA!!!! Camus, eu te amo... podem falar o que for, mas eu te amo!!!! Tia, me dá mais um copo até as boas fics voltarem...
- Pega lá no balcão.

Milucho agora está entretido no balcão e eu vou aproveitar para fazer um apelo... Gente!!! Boas fics, por favor!!!!
Eu juro que vou atualizar tudo que estou devendo.
Beijos a todos!

Pensamento do dia
"A inconsciência é uma pátria; a consciência um exílio"

Emile Michel Cioran)