Recanto nem tão secreto de uma Ariana

Aceita um copo? Então sente-se, acomode-se e divirta-se.

04 junho, 2006

Reconstruindo o Recanto...

Como vocês puderam ver, o Recanto foi destruído na festa dos gêmeos. Espero que não tenha que reconstruir o Recanto a cada mês...
- Não creio que isso aconteça, querida...
- Verdade, Shaka. Temos cavaleiros civilizados no Zodíaco.
- Será que vai ficar bom, o novo Recanto?
- Espero que sim... Senão...
- Prefiro não saber o que se passa por essa sua cabecinha...
- Mas, me diz ema coisa: Essa barraca não é desconfortável e desagradável?
- Realmente. Eu sei o que é isso. Viu como ficou minha casa na luta de Hades?
- Se vi...
- Pois é. Depois de lutar, morrer, ressuscitar, ainda tive que ficar alojado numa barraca até reconstruir minha casa. Sei o que está passando...
- Chame Mú e Camus, vamos jogar uma partida de buraco enquanto os arruaceiros trabalham.
- Ótima idéia!
Enquanto jogávamos discutíamos sobre fics.Estamos todos ansiosos pelas próximas levas. Switch - Trocaram meu sexo, de Juliane-chan é ótima, mas a autora é má... sempre acaba o capítulo na melhor parte.
- Você viu, AA, Milena ficou grávida...
- Eu vi, mas você foi um bom moço. Assumiu o bebê.
- Eu sou apaixonado por ele, seja em corpo de homem, seja em corpo de mulher. Não entendo bem o porquê, mas sou apaixonado por ele.
- Eu entendo. A gente sempre se apaixona pelas pessoas aparentemente erradas e acabamos por notar que são as certas.
- Talvez você tenha razão. Mas falando em fics... Quando você voltará a escrever?
- Não sei. Ando meio sem idéias e sem tempo.
´- Espero que não volte a escrever com idéias inusitadas nessa sua cabecinha.
- Por quê? - AA com sorriso perverso maquinando novas histórias.
- Camus, é melhor deixar quieto. Olha o sorriso dela.
- Mas Mú, eu não falei nada demais.
- Você não conhece arianos...
- Pôxa Shaka esse é o juizo que faz de mim? - AA com beicinho.
- Anote as reações, depois do beicinho, vai fechar a cara, jogar as cartas na mesa, levantar pra fazer um charme e voltar como se nada tivesse acontecido.
- Eu não vou fazer isso! - AA levanta jogando as cartas na mesa e vai ver o andamento da obra.
- Eu não disse?
- Conhece bem essa raça, não?
- Eu vivo com um.
- Eu não sou assim! - Mú também joga as cartas na mesa e vai andar ao lado de AA.
- Como você aguenta, Shaka?
- Da mesma maneira que você aguenta o Milo, por amor.

Pensamento do Dia
"O melho não foi escrito. O melhor está nas entrelinhas."
(Clarice Lispector)

1 Comments:

  • At 11:58 AM, Anonymous Anônimo said…

    Olha, espero que em todo aniversário o recanto não seja destruído. E aliás, sobrou até para mim com uns pedaços de parede voando. *gota*

    Camus e Shaka aguentam cada uma por amor! xD

     

Postar um comentário

<< Home