Recanto nem tão secreto de uma Ariana

Aceita um copo? Então sente-se, acomode-se e divirta-se.

28 abril, 2007

Noite Insone

AA: Estou eu aqui, depois de dormir uma tarde inteira, completamente entediada. Falta de energia elétrica nesses tempos modernos surta qualquer um. Eu em especial...

Milo: E eu não sei? O seu tédio me enlouqueceu. Eu bem sei as idéias surtadas que passaram por essa mente deturpada.

AA: Não se meta! O comentário e o post são meus!

Milo: Nananinanão!!!

AA: Vou contar pra todo mundo, em especial para o Camus, como estava se vestindo em seu momento off...

Milo sai correndo do recinto, sob o pretexto de buscar algo para beber, ele conhece bem do que AA é capaz quando interrompida.

AA: Acho que posso continuar agora na paz dos deuses... Como eu ia dizendo, estava eu completamente entediada quando finalmente a energia voltou e meu sono foi para algum lugar bem distante. Resolvi entrar nos meus queridos e amados fóruns e...
SAGA!!!! QUE PORRA FOI AQUELA????????

Milo volta com dois copos de "Scorpion" receita criada pela Nonsense e amada por Milo e AA.

Milo: Confesse, você adorou o surto de Saga e Aioros... Eu te conheço... estou vendo em seu semblante a satisfação. Sei que não pode nos deixar em paz...

AA: Tudo bem, tudo bem... eu confesso! Eu amei sim, mas continuo a perguntar... SAGA!!!! QUE PORRA FOI AQUELA???????? Ataque histérico a parte, o fórum está ficando cada vez mais lindo. Gostaria de agradecer a todas por participarem. Eu sei que prometi passar o DVD do desfile dos meninos, mas, apesar da noite insone este DVD exige mais de mim, entretanto, vou deixar uma pequena história, para não levar pedradas por um post completamente inútil.

O Céu e o Inferno

Um samurai grande e forte, de índole violenta, procurou um monge.

— Monge - disse numa voz acostumada à obediência imediata. - Ensine-me sobre o céu e o inferno!

O monge, miudinho, olhou para o terrível guerreiro e respondeu com o mais absoluto desprezo:

— Ensinar a você sobre o céu e o inferno? Eu não poderia ensinar-lhe coisa alguma. Você está imundo. Seu fedor é insuportável. A lâmina da sua espada está enferrujada. Você é uma vergonha, uma humilhação para a classe dos samurais. Suma da minha vista! Não consigo suportar sua presença execrável.

O samurai enfureceu-se. Estremecendo de ódio, o sangue subiu-lhe ao rosto e ele mal conseguia balbuciar alguma palavra de tanta raiva. Empunhou a espada, ergueu-a sobre a cabeça e se preparou para decapitar o monge.

— Isso é o inferno. - disse o monge calmamente.

O samurai ficou pasmo. A compaixão e absoluta dedicação daquele pequeno homem, oferecendo a própria vida para ensinar-lhe sobre o inferno! O guerreiro foi lentamente baixando a espada, cheio de gratidão, subitamente pacificado.

— E isso é o céu, completou o monge com serenidade.

(fonte: http://www.4c.com.br/historias_ceu_e_inferno_zen.htm)


Pensamento do Dia
A adversidade é um trampolim para a maturidade.
(C.C. Colton)