Recanto nem tão secreto de uma Ariana

Aceita um copo? Então sente-se, acomode-se e divirta-se.

15 agosto, 2008

Enquanto isso... Na sala do Recanto IV

Saga: Eu não acredito, o que essa história está fazendo aqui?

AA: Cavaleiro, você está sendo preconceituoso, isso é muito feio, sabia?

Saga: Não é preconceito, mas esta história não combina com este blog.

AA: Claro que combina. Faz parte das histórias do Santuário. Este espaço é aberto a tudo que for escrito com um mínimo de qualidade sobre vocês. Não só por mim, mas por qualquer pessoa que queira ver sua história em nosso mural.

Saga: Isso não é bom... Algo me diz que ainda vou me ferrar...

AA: Não fique mal humorado, o Shura já está chegando. Acabou de avisar por cosmolular que não demora muito.

Saga: E por que não avisou a mim?

AA: Acho melhor perguntar diretamente a ele.

O Cavaleiro de Gêmeos quase teve um ataque mas lembrou-se da última briga e da obra de reconstrução do Recanto, pensou melhor e decidiu pegar um cerveja gelada.

E assim, mais uma história foi para o mural do Recanto. E... nem só de yaoi vive o nosso Recanto!!!

Frase do dia

"Toda arrogância é odiosa, mas
a arrogância do talento e
da eloqüência é uma das mais desagradáveis."

(Cícero)