Recanto nem tão secreto de uma Ariana

Aceita um copo? Então sente-se, acomode-se e divirta-se.

26 agosto, 2008

Enquanto isso... Na Sala do Recanto IX

Milo: hahahahahahahahaha Eu sabia que o Shun era chegado a esportes "suspeitos"...

Saga: Não sei bem do que você está falando... Ele pegou um mulherão e você? Quem é suspeito aqui?

Milo: Oras... sou gay, é verdade.... mas não fico por ai andando de colanzinho fazendo piruetas!

Shun: Ei!!!! Não falem de mim nas minhas costas!!! - chegando esbaforido depois do último treinamento.

Milo: Eu falo é pela frente mesmo... Se eu falar pelas costas o Camus briga comigo..... hehehehehehe

Shun estreitou os olhos e ia partindo para as "vias de fato" quando AA resolveu intervir.

AA: Será que vocês não conseguem uma conversa sadia sem brigar?

Todos: Não!!!!

AA: Então querem brigar... *tira o baralho do bolso* Podem começar a jogar!

Todos: Baralhooooooooooo!!!!!!!!! Obaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

AA: Crianças...

Frase do Dia

"Quem não dispõe de reservas em si
próprio, é assaltado pelo aborrecimento que o espreita e em breve o dominará."
( Émile-Auguste Chartier )