Recanto nem tão secreto de uma Ariana

Aceita um copo? Então sente-se, acomode-se e divirta-se.

16 agosto, 2008

Enquanto isso... Na Sala do Recanto V

MM: Eu gosto dessa história, me trás boas recordações!

AA: E desde quando você tem boas recordações?

MM: Nem tudo é o que parece. Os brutos também amam!

AA: Credoooooooooo, isso parece comercial de CD antigo.

MM: Grunf!

AA: Bem melhor, esse é o MM que eu conheço.

Dite: Começou a contar as histórias em UA, querida?

AA: Estou escolhendo as histórias mais antigas, one-shot. Depois eu começo a contar as histórias em capítulos e primeiro as já acabadas.

Dite: Nosso mural está ficando lindo... mas essa decoração...

AA: Não se mete! Não perguntei nada!

Dite: Grossa!!!

AA: Alguém aqui nesta espelunca tem que ser e parece que MM fugiu do posto.

MM: *olhando em volta* Acho que Dite tem razão... vou começar a quebrar algumas coisas por aqui para melhorar a decoração.

AA e Dite: Nãoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Frase do Dia

"Você perde 100% dos tiros que você
nunca dá."
( Wayne Gretzky )