Recanto nem tão secreto de uma Ariana

Aceita um copo? Então sente-se, acomode-se e divirta-se.

28 julho, 2009

Explicações...

- Nossa... essa dispensa está completamente vazia... - Milo reclamava abrindo as portas dos armários do Recanto.
- Mon ange... acho que ela não quer saber mais desse pedacinho querido.

Mal o cavaleiro de Aquário acabou de falar dois enormes caminhões param na porta do Recanto. Um continha um carregamento imenso de comida - a maioria pouco saudável - e outro de bebidas - a maioria esmagadora alcóolica.

- Queridos! - AA é recebida com almofadadas e outras coisas que os cavaleiros subnutridos encontravam em mãos...

Depois dessa recepção calorosa acho que devo algumas explicações... Não vou começar com o bla-bla-bla básico dos meus problemas, mas apenas quero dizer que estive completamente sem saco de atualizar isso aqui e mais outras coisas, mas aos poucos retorno em condições normais de temperatura e pressão e vou começar com um projeto antigo... reescrever a minha primeira fic...

- NÃOOOOOOOOOOO!!!!

- Algum problema Shaka?

- Você não vai recontar aquela história...

- É claro que vou! Eu sempre quis fazer isso...

- Por Athena... não merecemos...

Acho que o nosso cavaleiro de virgem está treinando para ser o novo galã de uma mega produção mexicana... Enfim... eu quero reescrever essa fic de forma mais amadurecida. Espero que, se alguém além de mim ler isso, goste.

Liderar não é impor, mas despertar nos outros a vontade de fazer.
Autor Desconhecido